Coisinhas da Professora Ivanete

28 de out. de 2010

Vamos brincar - "Meu boneco de lata"

Meu boneco de lata, bateu a cabeça no chão, levou mais de um ano pra fazer a operação, desamassa aqui pra ficar bom!!!!
 O meu boneco de lata, bateu os olhos no chão, levou mais de dois anos para fazer a operação, desamassa aqui, desamassa aqui pra ficar bom...
 O meu boneco de lata, bateu o nariz no chão, levou mais de dois anos pra fazer a operação, desamassa aqui, desamassa aqui, desamassa aqui pra ficar bom...
 O meu boneco de lata, bateu com a boca no chão, levou mais de três anos pra fezer a operação, desamassa aqui, desamassa aqui, desamassa aqui, desamassa aqui pra ficar bom...










O meu boneco de lata, bateu o bumbum no chão, levou mais de 10 anos pra fazer a operação, desamassa aqui,......... desmassa aqui pra ficar bom...


Eles adoram ...


(alguns cantam mais de uma hora e outros mais de um ano, fazer arrumação e outros  operação, fica a critério)

Nenhum comentário: