Coisinhas da Professora Ivanete

17 de nov. de 2010

Um livro com duas histórias imperdíveis. Confira, você vai gostar!

Conte-me Seus Sonhos e O Céu Está Caindo - Sidney Sheldon



Um livro com duas histórias de Sidney Sheldon. Imperdível!
Conte-me Seus Sonhos e O Céu Está Caindo
Edição de Bolso - 2 livros em 1
Autor: Sidney Sheldon
Editora: Best Bolso (Record)
Assunto: Literatura Estrangeira / Romance / Suspense
ISBN: 8577992632
1a. Edição / 2010
574 Páginas

- Sinopse:
Dois romances clássicos com a marca de Sidney Sheldon.

Conte-me Seus Sonhos possui uma trama magnética que envolve o leitor do início ao fim.
Ao investigar uma série de assassinatos brutais que vêm acontecendo em diversas partes do mundo, a polícia descobre ligações entre os crimes e as belas Ashley, Tony e Alette, que passam a ser suspeitas dos assassinatos. A investigação se baseia em provas irrefutáveis, mas o advogado David Singer está disposto a fazer tudo o que estiver ao seu alcançe para defender suas jovens clientes, que juram inocência. Para isso, lança mão de provas médicas pouco usuais, relacionadas a questões psicológicas.
Um livro com muitas reviravoltas e com todos os elementos que fizeram das obras de Sidney Sheldon um sucesso mundial: suspense, ação, sensualidade e temas polêmicos.


 Céu Está Caindo é um livro repleto de ação e suspense.


Retornando a Washington após uma temporada traumática em Sarajevo, na Bósnia, a famosa jornalista Dana Evans luta para voltar à vida normal e criar uma rotina com seu problemático filho adotivo, Kemal, que adotou na zona de guerra. Porém, após o assassinato do último membro dos Winthrop, uma poderosa e respeitada família americana que havia sido dizimada por tragédias ao longo do ano anterior, Dana passa a desconfiar de que todas essas mortes haviam sido premeditadas. Envolvida na investigação do que acontecera à família e em busca de uma pista que pudesse solucionar o caso, a jornalista viaja por diversos países, incluindo a Itália, a Rússia e até mesmo o Alasca, descobrindo uma intriga de proporções mundiais e arriscando sua própria vida.


Uma trama envolvente e perigosa, com o melhor de Sidney Sheldon.

Créditos do blog: http://paixaoporlivros-vick.blogspot.com/2010/09/conte-me-seus-sonhos-e-o-ceu-esta.html

Nenhum comentário: