Coisinhas da Professora Ivanete

11 de dez. de 2010

Teatro: "O lixo nosso de cada dia em: aprender e gostar é só começar"

 Nossa, estes meus artistas foram maravilhosos. O teatro ficou lindo, passou uma mensagem bem legal sobre a questão do lixo, reciclagem, coleta seletiva, amizade, ajuda, união... que se juntos trabalhamos, construir tudo podemos... Bom, eu sou suspeita em falar, rsrsrrsrrsrsrsrrs...
 E além de tudo foi bem divertido, os alunos riram muito dos acontecimentos e dos personagens. Cada um, do seu jeitinho deixou uma pontinha de saudades no coração de cada criança e no meu também. Adoro vcs crianças, e sabem se eu pudesse escolher gostaria de ser a profe de vcs em 2011. Vcs são maravilhosos!
Beijokas gostosas, que DEUS ilumine sempre seus passos....




Um comentário:

Educacional disse...

olá! achei interessante seu teatro. vc pode me passar o texto de como foi feito... trabalho na educação infantil e estamos trabalhando esse tema. as crianças iriam adorar...
mande pra mim por email se possível regianebass@hotmail.com